top of page
211209_Clube_NowHere_Ecobag_Mutirao-web.png

Mutirão

do tupi, motyrõ - mobilização coletiva para um fim comum, 
baseando-se na ajuda mútua. Economia solidária.

O NowHere não é uma galeria comercial, não representa artistas nem lucra com o mercado. Por sermos uma associação cultural sem fins lucrativos e ainda não contarmos com recursos públicos e/ou apoios financeiros substanciais, criamos Mutirão, um financiamento coletivo a partir de obras doadas por artistas que acreditam no nosso trabalho, nomes consagrados, emergentes e artistas que participam dos nossos labs e que compõem a nossa comunidade.

Todas as obras doadas ao Mutirão são vendidas a um mesmo preço, não seguindo à risca um valor do mercado, mas sim ao gesto em promover uma economia solidária em prol da associação cultural. Oferecemos, então, duas categorias de aquisição: um combo contendo o trabalho de 1 artista amigo + 1 artista labs (a seleção é livre dentre as obras disponíveis; a ideia aqui é fomentar a coleção des artistes labs junto a nomes já consagrados) por 800 EUR; e 1 artista lab por 250 EUR. 

amizade + comunidade = resistência

combo com
1 obra ARTISTA AMIGO  
+ 1 obra ARTISTA LABS
por 800 EUR

1 obra ARTISTA LABS
por 
250 EUR

Os valores arrecadados com o Mutirão garantem a existência do nosso projeto e, em especial, do espaço físico localizado na esquina das ruas Poiais de São Bento e Cruz dos Poiais, em Lisboa, onde abrigamos laboratórios, exposições, residências e eventos. 

As aquisições podem ser feitas em qualquer época do ano. Também recebemos outras formas de doação e apoio.

 

Contamos com você!

bottom of page